domingo, 3 de outubro de 2010

Voltar Para Você (tradução) John Mayer
Voltar para você
Vem sempre na minha cabeça
Voltar para você
Eu tentei te esquecer
Eu tentei ficar distante
Mas é tarde demais.

Esquecendo você
Eu nunca esqueço
Esquecendo você
É alguma coisa sobre você
É apenas o jeito que você se mexe
O jeito que você mexe comigo.

Eu sou tão bom em esquecer
E eu desisto de todo jogo que eu jogo
mas perdoe-me, amor
Eu não posso me virar e ir embora
desta forma

Voltar para você
Vem sempre na minha cabeça
Voltar para você
Eu caminho com sua sombra
Eu estou dormindo em minha cama
Com sua silhueta.

Poderia ter sorrido naquela foto
Se é a ultima que eu vou ver de você
É o mínimo que você não poderia fazer

Oh eu irei
Deixar as luzes acesas
Eu nunca desistirei de você
Deixe as luzes acesas
Pra mim também

Voltar para mim
Eu sei que isso vem
Voltar para mim
Não assusta você?
A sua vontade não é tão forte
Como costumava ser.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog