domingo, 10 de outubro de 2010


Ultravioleta Stiff Dylan's
Ela é uma onda e ela está quebrando
Ela é um problema a resolver
E no círculo que ela está fazendo
Eu sempre irei estar

E sobre a sua visão
Estes olhos dependem
Invisível e Indivisível

(Refrão)
Que o fogo se acendeu
Bom, mau e indecisos
Burns quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insano
Viagem descobrir através do meu cérebro
Fria, quando eu neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta

Agora é uma fase e está mudando
É giro de todos nós
O pensamento que estamos seguros, mas nós estamos pendurados
e é longe demais para sobreviver à queda

E isso eu sei
Ele não vai se curvar
Invisível e indivisível

(Refrão)
Que o fogo se acendeu
Good, Bad e indecisos
Burns quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insano
Viagem descobrir através do meu cérebro
Fria, quando eu neguei
Sua luz é ultravioleta,
ultravioleta

Que o fogo se acendeu
Good, Bad e indecisos
Burns quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insano
Viagem descobrir através do meu cérebro

Fria, quando eu neguei
Sua luz é ultravioleta,
ultravioleta

Sua luz é ultravioleta

Visões tão insano
Viagem descobrir através do meu cérebro
Fria, quando eu neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta

Nenhum comentário:

Arquivo do blog