domingo, 10 de outubro de 2010

O Que Passou Passou Mash
Agora eu sei, você falou
(Então me diz...)
Oh yeah, sempre tentou não deu valor
Agora quer me ter
Jamais vou mudar meu jeito de pensar
(Agora sinto que...)
Se eu deixo você de lado
Não fico tentando te agradar

Vou! Vou! Tentar de tudo aproveitar
Pra que um dia eu possa me lembrar
Vou! Vou! Dizer que o que passou, passou
Pára com isso e vem,
Vem sentir a pressão

Mas era pura sedução,
(Você me quer...) de novo
Se eu te entrego a minha mão
(Não desperdice, não...)
Não há chance de me ter

Não percebe que, você sabe mais
Que eu sou capaz de te conquistar
E sorrir pra mim, e não se abalar
O que quer de mim? É só me falar!

Vou! Vou! Tentar de tudo aproveitar
Pra que um dia eu possa me lembrar
Vou! Vou! Dizer que o que passou, passou
Pára com isso e vem,
Vem sentir a pressão

Na nana na na na na naa... Oh yeah!
Se acabou!
Na noite passada e você ainda quer tentar
Se acabou!

Vou! Vou! Tentar de tudo aproveitar
Pra que um dia eu possa me lembrar
Vou! Vou! Dizer que o que passou, passou
Pára com isso e vem,
Vem sentir a pressão

Eu vou dizer pra você, que pra mim tanto faz
Eu vou mostrar pra você, que não sou incapaz
Eu vou dizer pra você, que pra mim tanto faz
Eu vou mostrar pra você, que não sou incapaz

O que você ouviu aqui
Não quis dizer
Se acabou!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog