domingo, 3 de outubro de 2010

Not Afraid (tradução) Eminem Revisar tradução Cancelar
[Não tenho medo]
(Gancho)
Não tenho medo de tomar uma posiçã
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Intro)
É... Já faz um tempo...
Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui
Alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar
Se está tentando sair, simplesmente me siga
Eu te levarei

(Verse 1)
Você pode tentar ler minhas letras direto do papel
antes de eu escrever
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu
fale
Porque de jeito nenhum vou deixar você me impedir de
causar tumulto
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, to pouco
me fudendo
O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o
mundo
Alimento com feijão, tá intoxicado, se algo está me
parando
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida sem
dúvida
E todos aqueles que olham cruzado pra mim, estou
derrubando sua varanda
Sem "se" "e" ou "mas", não tente o perguntar por que
ou como ele pôde
De Infinite até o último album, Relapse, ele ainda é
foda
E se ele tem salário, pago por hora
Até que se retire, ou tire suas entranhas pra fora
Qualquer que venha antes, seja melhor ou pior
Ele está comprometido com o jogo, como um "foda-se"
no natal
Seu presente é uma maldição, esqueça o mundo, ele tem
urgência
Para tirar seu pênis da sujeira e foder o universo
todo

(Gancho)
Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Verse 2)
Ok, pare de brincar com as tesouras e essas merdas, e
para de papo-furado
Eu não precisaria rimar essas palavras neste ritmo
para você saber que é um rap
Você disse que você era o rei, você mentiu
Por isso, fodam-se os seus sentimentos, em vez de ser
coroado, será tampado
E para os fãs, não os decepcionarei novamente, estou
de volta
Eu prometo nunca voltar àquela promessa, de fato
Vamos ser honestos, o último CD Relapse foi "ehhhh"
Talvez eu exagerei nos sotaques
Relaxe, eu não vou voltar àquilo agora
Tudo que quero dizer é "voltar', click-clack BLAOW
Porque eu não estou brincando
Há um jogo chamado círculo e eu não sei como
Estou muito acima para voltar pra baixo
Mas acho que ainda estou tentando entender essa merda
Pensei que eu tivesse mapeado, mas acho que não
Essa nuvem negra da porra ainda me segue por aí
Mas está na hora de exercitar esses demônios
Esses filhos da puta agora estão fazendo
polichinelos!

(Gancho)
Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Ponte)
E eu simplesmente não consigo continuar vivendo assim
Por isso a partir de hoje, estou saindo dessa jaula
Estou firme, vou encarar esses demônios
Estou sendo homem, vou marcar meu território
Cansei, agora já estou de saco cheio
Agora está na hora de recompor a minha vida

(Verse 3)
Foi minha decisão ficar sóbrio, eu fiz isso por mim
Admito que posso ter feito subliminarmente por vocês
Assim, eu poderia voltar com um novo "eu", você me
ajudou a ver através de mim
E nem mesmo imagina o que você fez, acredite em mim
Eu passei pela campainha, mas eles podem fazer pouco
com o dedo do meio
Acho que tenho uma lágrima em meu olho, me sinto como
o rei do...
Meu mundo, os inimigos podem fazer como abelhas sem
ferrões e cair mortos
Sem mais reflexões, sem mais drama de agora em
diante, eu prometo
Focar exclusivamente em executar minha
responsabilidade como um pai
Então eu juro solenemente sempre tratar esse teto
como minhas filhas e criá-lo
Você não poderia erguer uma simples telha sozinho
Porque do jeito que me sinto, sou forte o bastante
para ir a boate
Ou a um bar de esquina e jogar aos ares todo o balcão de licor
Pois eu estou erguendo a barreira, conseguirei até o impossível
Mas estou ocupado demais observando as estrelas, me
sinto ótimo e..

(Gancho)
Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

Nenhum comentário:

Arquivo do blog