domingo, 10 de outubro de 2010

How To Believe Bridgit Mendler
Segure minha mão e voe,
Nunca diga adeus.
Através do céu aberto,
Deixe o mundo para trás.
Eu vou ficar bem.
Se você ficar ao meu lado.
primavera e verão
amor e riso
Iremos viver felizes
para sempre.
Nós vamos ser maiores do que pensávamos que seríamos
Porque você me mostrou
Como acreditar.
a estrela Tiny brilhando,
Eu sei quem você é.
Você nunca está muito longe.
Nós nunca vamos nos separar.
Brilho nos meus olhos,
Como o céu à noite.
primavera e verão
amor e riso
Iremos viver felizes
para sempre.
Nós vamos ser maiores do que pensávamos que seríamos
Porque você me mostrou
Como acreditar.
em mim.
outono e inverno
amor e riso
Iremos viver felizes
para sempre.
Nós vamos ser maiores do que pensávamos que seríamos
Porque você me mostrou
Como acreditar.
Yeah!
whooo ooh
ohh
Segure minha mão e voe,
nunca diga adeus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog