sábado, 4 de setembro de 2010

7 Coisas (tradução) Miley Cyrus
Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico super assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não me importar
Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu
querido

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é fútil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio em você
É que você me faz te amar

É constrangedor e é silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
E quando você pensar nisso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar 7 passos até aqui

As 7 coisas que eu odeio em você
Você se acha, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos aqueles idiotas
E quando você aje como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio em você
É que você me faz te amar

Comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar
As 7 coisas que eu gosto

As 7 coisas que gosto em você
Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's* velho
E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas eu acho que vou ter que comprar ambos
Sua mão na minha
Quando nos misturamos tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto em você
É que você me faz te amar



Nenhum comentário: